Notícias

Com salários de janeiro pagos, CAP viaja com indefinição no ataque

08/02/2019 às 15:46

Dentro do planejamento e da seriedade da diretoria do Clube Atlético Patrocinense, a folha salarial de janeiro foi paga nesta quinta-feira, e, com isso, os jogadores da equipe estão em viagem para Belo Horizonte, onde a equipe fica concentrada até domingo e depois vai para Nova Lima, para o jogo contra o Villa Nova, às 16h30.

Wellington Fajardo não vai contar com o lateral Ângelo, que sequer viajou, já que ele segue se recuperando de uma lesão na panturrilha esquerda, porém, está se preparando para o compromisso diante do Guarani. Além dele, Jhonathan Moc e Felipe Alves também estão no departamento médico. O zagueiro Betão que não terminou o treinamento da última quarta-feira, está confirmado ao lado de Diego Borges.

O time treinou nesta sexta-feira com: Júlio César, Kellyton, Diego Borges, Betão e Ian Barreto; Bruno Moreno, Davi, Pavani e Dedê; Toni Galego e Otacílio (Val Barreto).

Fajardo relacionou 20 jogadores para a partida em Nova Lima, válida pela 6ª rodada do Mineiro. As novidades são os retornos de Leandro Oliveira e Gabriel Barco,s que não figuravam na lista já a um bom tempo.

Renato Oliveira/Difusora 95