Notícias

Conselho Comunitário de Segurança Preventiva de Patrocínio busca sede para implantação da delegacia de Polícia Civil Rural

19/06/2018 às 21:13

O Conselho Comunitário de Segurança Preventiva de Patrocínio está buscando um imóvel para a implantação da delegacia de Polícia Civil Rural. Em entrevista à reportagem da Difusora 95, o presidente do Conselho, Valdir Ferreira das Neves, disse que já há alguns dias o Conselho está a procura de um imóvel para a implantação da delegacia de Polícia Civil Rural em Patrocínio.

De acordo com o presidente do Conselho, o custo do aluguel do imóvel será de responsabilidade do Governo Municipal que é parceiro na elaboração do projeto para a implantação da delegacia. Valdir ainda lembrou que esteve em Belo Horizonte juntamente com o secretário de trânsito, transporte e segurança, Alcides Dornelas, buscando alternativas para a implantação da delegacia na cidade. Durante o encontro, o presidente recebeu do secretário de Segurança do estado de Minas Gerais a garantia da liberação de investigadores que vão trabalhar na nova delegacia em Patrocínio.

Erasmo Claudio/Difusora 95