Notícias

Conversar menos e jogar mais! Alerta zagueiro

14/02/2018 às 09:40

O Patrocinense vive uma situação complicada na tabela de classificação do campeonato mineiro. Em penúltimo lugar com 06 pontos, a equipe está a 02 do último colocado, Democrata e precisa se recuperar imediatamente para inicialmente conseguir sua manutenção na elite do estadual em 2019 e depois sonhar com uma classificação para a próxima fase.

Tupi e Uberlândia que são as duas primeiras equipes fora da zona de rebaixamento, estão com a mesma pontuação do Patrocinense e estão com 02 vitórias cada, contra 01 do time grená. Já dentro da zona de classificação, do 8º, BOA até o 4º colocado, Atlético Mineiro, a pontuação é de 08, sendo que dos times que estão nessa faixa de colocação, o Patrocinense tem confrontos diretos contra Boa, Caldense e URT. Já o Villa Nova, que também é concorrente direto, está em 3º com 09 pontos.

O zagueiro Rodolfo Mol destacou que a bola parada ofensiva do Patrocinense não encaixou e deixou claro que esse é um momento de pouca conversa e muito trabalho para tirar a equipe dessa situação. Ele pede um voto de confiança ao torcedor e justificou que em Juiz de Fora, a equipe achou que poderia ganhar a partida e a situação acabou sendo totalmente contrária, quando a equipe foi goleada por 3 x 0.

O zagueiro prega respeito e humildade em Poços de Caldas para conseguir a vitória ou mesmo pontuar para que a equipe não traga uma nova derrota fora de casa. Ele ainda comenta que o grupo se sente culpado pela saída de Rogério Henrique e que todos precisam se igualar na responsabilidade para as próximas decisões que o time tem pela frente.

Renato Oliveira/Difusora95