Notícias

Cooperativa Agropecuária promove 13º Encontro Tecnológico do Milho

20/03/2019 às 00:05

A Cooperativa Agropecuária de Patrocínio estará realizando no próximo dia 23, o 13º Encontro Tecnológico do Milho. O evento será realizado na Fazenda Experimental da Funcecp, localizada na Rua Artur Botelho, bairro Nossa Senhora de Fátima.

Em entrevista à reportagem da Difusora 95, o presidente da Cooperativa Agropecuária de Patrocínio, Fausto Amaral da Fonseca, afirmou que está aguardando uma boa participação dos produtores rurais, mesmo daqueles que não são associados da Cooperativa. Fausto afirmou que existe grande interesse dos parceiros da realização do Encontro Tecnológico do Milho, justamente para apresentar os seus produtos aos produtores rurais, que poderão adquirir os melhores produtos para as suas respectivas propriedades.

Fausto ainda ressaltou a importância das parcerias firmadas com grandes empresas que estará ativamente atuando no encontro, com vários palestrantes, que falarão do mercado do milho para o ano de 2019, bem como da tecnologia e produção do cereal.

A abertura do evento está marcada para às 09h do próximo sábado (23), com as inscrições de todos os participantes e visitantes. A partir das 10h, será realizada a visita ao Campo Experimental.

Erasmo Claudio/Difusora 95