Notícias

Deiró Marra sobre mudanças em secretarias: “Não sou homem de fazer gestão pública empurrando com a barriga”

09/10/2018 às 10:04

Durante o período da campanha eleitoral, surgiram muitas especulações sobre mudanças em secretarias da prefeitura de Patrocínio. Uma das alterações seria a ida da vereadora Marcilene Jacinto, que concorreu a uma cadeira na Assembleia Legislativa, para a Secretaria municipal de Desenvolvimento Social, e uma eventual saída de Alcides Dornelas dos Santos da pasta de Segurança, Trânsito e Transporte.

Questionado se podem realmente ocorrer mudanças, o prefeito Deiró Marra confirmou que vão ocorrer mudanças, porém, pontuou que não são relacionadas ao processo eleitoral transcorrido no último final de semana. Deiró lembrou que a gestão pública precisa dar resultados, e caso haja alguma situação ou outra, desde que os números não estejam a contento, poderá ocorrer mudanças, para melhorar os serviços prestados à população patrocinense.

Segundo o prefeito, foram constatadas mudanças a serem feitas, mas ele deixou claro que isso é independente de política. “Antes mesmo de resultados, antes mesmo de iniciarmos o processo eleitoral, nós já tínhamos dito que faríamos essas mudanças com dois anos de governo e já deu para avaliar perfeitamente aquilo que nós precisamos corrigir e que nós vamos corrigir sim. Não sou homem de fazer gestão pública empurrando com a barriga. Vou fazer a correção e vou fazer todos os ajustes necessários, mas não em função de política”, ressaltou Deiró Marra.

Renato Oliveira/Difusora 95