Notícias

Foto: Arquivo/Difusora

Depois de atuação ruim na Zona da Mata, técnico Rogério Henrique deixa o comando da Águia

10/02/2018 às 15:11

Após a derrota de ontem para o Tupi, em Juiz de Fora, Rogério Henrique anunciou, neste sábado (10), sua saída do comando técnico do CAP. O treinador estava à frente do time desde 2016, quando assumiu a equipe na reta final da Terceirona do Estadual. No ano passado, o treinador comandou a Águia Grená no título do Módulo II.

Ao todo, Rogério Henrique comandou o Clube Atlético Patrocinense em 31 partidas oficiais, pelas três divisões do futebol mineiro. Conquistou 17 vitórias, 10 empates e sofreu apenas quatro derrotas, aproveitamento de 65% no geral. Porém, contabilizando apenas o desempenho na elite, o aproveitamento de Rogério foi de 33%.

Em seis rodadas do Campeonato Mineiro deste ano, o time grená soma seis pontos, com uma vitória, três empates e duas derrotas. O CAP volta a campo no próximo dia 18 contra a Caldense, em Poços de Caldas, pela sétima rodada. A diretoria do Patrocinense deve anunciar um novo treinador nas próximas horas.

Confira o comunicado do treinador Rogério Henrique, que anunciou oficialmente sua saída do Patrocinense no início da tarde de hoje.

“Caros amigos da família CAP – Clube Atlético Patrocinense, com imenso prazer e orgulho estive à frente deste clube na sua mais importante conquista, hoje em comum acordo e de forma muito respeitosa decidi pela não sequência do meu trabalho e da comissão técnica, pensando no bem comum desta querida agremiação! Encerar um ciclo faz parte da vida e do futebol! Agradeço imensamente ao clube a oportunidade de crescer profissionalmente, agradeço o senhor presidente Mauricio Cunha, os diretores Diogo e Marcos e ao meu amigo e gerente Estefano Caetano, bem como os demais membros de diretoria, comissão técnica, atletas e funcionários! Fica o meu apreço especial por esta torcida maravilhosa e pela cidade de Patrocínio! Me desligo hoje por decisão pessoal com a certeza de ter feito meu melhor, ressalto a invencibilidade de 16 jogos em casa que tenho a frente da equipe, graças a Deus nunca perdi um jogo oficial em Patrocínio! Desejo muita sorte e sucesso ao clube! O ciclo continua!”

Filipe Ferreira/Difusora95