Notícias

Desfalcado, CAP perde confronto direto em casa

16/03/2019 às 21:58

Foto: Fernando Cássio/Difusora 95

No duelo de concorrentes diretos pela quarta colocação do Campeonato Mineiro, o Boa venceu o desfalcado CAP por 2 a 1, neste sábado (16), no estádio Pedro Alves. O time grená agora joga na próxima quarta-feira, em Tombos, para assegurar sua classificação à próxima fase.

Com o resultado deste sábado, o Boa se isola na quarta posição com 15 pontos. Já o CAP continua na quinta colocação com 12 pontos, mas perderá o quinto lugar se tiver vencedor no jogo entre Caldense e Tupynambás, neste domingo em Poços de Caldas.

O jogo

No primeiro tempo, o Boa dominou e fez dois gols em cruzamentos de escanteios. Aos 9 minutos, Tsunami abriu o placar e Fernando ampliou aos 32.

No segundo tempo, o CAP foi para a pressão. Aos 31 minutos, o atacante Felipe Alves marcou um golaço e fez o gol de honra.

O CAP sentiu os vários desfalques, foram oito baixas no total. O time lutou muito no fim do jogo, mas no geral, não se acertou em campo.

Na próxima rodada, a última da primeira fase, o CAP jogará contra o Tombense, na próxima quarta-feira (20), às 21h30, no estádio Almeidão, em Tombos.

Filipe Ferreira/Difusora 95