Notícias

Dia D do Novembro Azul do Hospital do Câncer de Patrocínio superou as expectativas

24/11/2017 às 17:04

Na foto: Andreia Ribeiro de Almeida e o médico urologista, Lucas Neto Pereira.

Realizado na última quinta-feira dia 23, o Dia D da Campanha Novembro Azul do Hospital do Câncer de Patrocínio superou as expectativas segundo a direção da instituição. Com o exame de PSA Livre e Total ao preço de quinze reais o Hospital recebeu dezenas de homens a partir de 40 anos desde a abertura do processo as 07h00min até o encerramento as 17h00min.

Andreia Ribeiro de Almeida superintendente do HC ao fazer o balanço da ação disse que o Dia D não visava lucro de forma nenhuma, mas sim a orientação e a prevenção do câncer de próstata para homens. De acordo com Andreia foram mais 250 homens que passaram pela instituição ao longo do período estipulado para o Dia D. “Esses exames ficarão prontos a partir da próxima quinta-feira dia 30, e a partir daí os que tiverem alteração, terão uma consulta a ser agendada para o mês de dezembro com o médico urologista Lucas Neto Pereira” explicou Andréia.

Ainda de acordo com a superintendente, a divulgação através da imprensa contribuiu sobremaneira para o sucesso da ação, a ponto de homens de outros Municípios da região, sair de suas localidades e vir ao Hospital de Patrocínio, para passar pelo exame.

José Antonio/Grupo Difusora.

Clique no link abaixo e ouça o áudio da entrevista feita pela superintendente do HC, Andreia Ribeiro fazendo o balanço do Dia D logo após o termino da ação.