Notícias

Direção do Grupo Difusora de Comunicação está em Las Vegas participando da maior feira de tecnologias de comunicação do mundo

11/04/2018 às 16:17

Foto: Arquivo pessoal/Instagram

Diretores do Grupo Difusora de Comunicação estão desde o dia 06 de abril no estado americano de Nevada, mais precisamente em uma das cidades mais famosas de todo o mundo, participando da maior feira de mídia, entretenimento e tecnologia para rádio e televisão do planeta, denominada pela sigla em inglês NABShow. A Feira reúne todos os elementos de tecnologia de rádio, televisão, cinema, produção e pós-produção de filmes e vídeos, áudio, novas mídias, internet, streaming, banda larga, serviços sem fio, via satélite e telecomunicações.

Sempre atentos ao que há de mais moderno na área da tecnologia em especial para a radiodifusão, os diretores do Grupo Difusora de Comunicação, Marcos Vinicius Resende Alves, diretor administrativo, Márcio Luiz Resende Alves, diretor executivo, Pedro Augusto Ferraz, diretor de marketing e promoções, e José Carlos Dias, diretor comercial, que recentemente realizaram um alto investimento na nova sede do Grupo incluído uma construção diferenciada e um parque tecnológico avançado, edificado no Centro de Comunicações Pedro Alves do Nascimento (bairro Marciano Brandão), diga se de passagem, com aparelhagem bem a frente do que se é utilizado inclusive por emissoras de rádio em algumas capitais brasileiras, os diretores do Grupo estão agora nesta missão em Lasvegas nos Estados Unidos, de olho nas inovações, tendências e ferramentas que nortearão a radiodifusão pelos próximos anos.

A NABShow, acontece de 07 a 14 de abril, período em que a direção das emissoras estarão em Las Vegas, participando da feira, ao lado de Eli Costa, técnico de áudio e um dos profissionais responsáveis pela manutenção e instalação de equipamentos nas emissoras do Grupo. O que podemos adiantar é que os frutos desta viagem serão sentidos no futuro próximo pelos ouvintes das emissoras que compõem o Grupo Difusora de Comunicação, Difusora95, Difusora98, Difusora Executiva e Monte FM de Monte Carmelo. E as inovações tecnológicas por parte do Grupo não se restringirão somente a transmissão diária, abrangerá entre outras áreas, a de cobertura de eventos.

Aguardem…

Na foto acima (ladeado pelos diretores do Grupo Difusora), ao centro  está um gênio fundador da Orban, Bob Orban. Para quem não sabe, a Orban, é uma empresa internacional que produz processadores de áudio para emissoras de rádio, televisão e internet

José Antonio/Grupo Difusora de Comunicação.