Notícias

Diretor do CAP diz que não irá concorrer a presidência do clube e defende manutenção de seu pai

21/03/2018 às 12:19

O diretor do Clube Atlético Patrocinense, Diogo Rezende, teve participação ativa no clube desde a disputa da terceira divisão do Campeonato Mineiro, em 2016. Ele se diz aliviado com o término da temporada 2018, onde o clube se manteve na elite para o ano que vem e também garantiu a inédita vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro em 2019. No segundo semestre serão realizadas eleições no Patrocinense e ao ser questionado se o nome dele poderia ser colocado para apreciação para concorrer a presidência do clube, lembrou que ainda não foi realizada uma reunião de fechamento da diretoria e revelou que existem alguns detalhes a serem alinhados sobre continuidade da atual diretoria e negou que vai se candidatar para ser o sucessor de seu pai, Maurício Cunha.

“Eu até estava conversando com o Fajardo, a primeira vez que o time vai disputar a Série D e vocês que conseguiram o feito, não vão estar à frente do clube? (disse o treinador ao diretor) Confesso que eu quero descansar e depois tomar uma decisão, mas se for para continuar, tem que continuar com meu pai presidente, eu estou descartado”, explicou.

Diogo comentou ainda que para 2019 é necessário manter os pés no chão para a confecção do elenco, mas não afirma a manutenção da diretoria à frente do clube para a próxima temporada e lembrou que é necessário que haja a contratação de um grupo qualificado, com peças de reposição de qualidade, uma vez que o time disputará duas competições no próximo ano.

Renato Oliveira/Difusora 95