Notícias

Diretoria do CAP trabalha para finalizar vendas das placas de publicidade do estádio Pedro Alves

20/12/2018 às 10:53

Foto: Fernando Cássio/Difusora 95

A diretoria do Clube Atlético Patrocinense estabeleceu um projeto de venda de placas de publicidade em um total de 70, e para consolidar essa marca, segundo o vice-presidente do clube, Valtinho, restavam apenas três para serem comercializadas. O vice-presidente grená informou que o objetivo é fechar até o final desta semana para que o trabalho possa ser direcionado para a venda do sócio-torcedor visando levantar recursos para o pagamento das despesas do time. Dentro do planejamento feito pela diretoria, Valtinho explicou que o objetivo é chegar a casa dos 200 sócios para 2019.

Poda do gramado e amistoso contra o Uberlândia

O gramado do estádio Pedro Alves do Nascimento não poderá receber jogos pelos próximos 20 a 25 dias. A Secretaria municipal de Esportes contratou uma empresa para fazer a poda da grama de forma que atenda as exigências feitas pela Federação Mineira de Futebol (FMF). O trabalho começou a ser feito hoje (20), e com isso, o amistoso contra o Uberlândia, que foi confirmado nesta quarta-feira para ser realizado no próximo dia 29 de dezembro, não poderá acontecer no local onde o time mandará seus jogos.

A realização da partida no estádio Júlio Aguiar também está descartada, já que na sexta-feira (21), esse mesmo processo será feito no gramado. Com isso, a diretoria aguarda a Secretaria de Esportes liberar um estádio com melhores condições para receber o jogo-treino.

Dois dos estádios disponíveis seriam o Daniel Caldeira e o Luiz Alberto Marques. O diretor Marcos Antônio Silva informou que esse jogo poderá acontecer até mesmo em Guimarânia, e em último caso em Uberlândia.

Renato Oliveira/Difusora 95