Notícias

????????????????????????????????????

Doença de Simaria foi o motivo segundo superintendente do Sindicato Rural, para a saída das coleguinhas da grade de shows da ExpoPatrô2018

19/04/2018 às 16:54

O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Patrocínio, Osmar Pereira Nunes Júnior, lançou na manhã desta quinta-feira dia 18, a programação de shows da ExpoPatrô2018. Como a reportagem da Difusora95, já havia antecipado, a programação acontece de 04 a 08 de julho, no Parque de Exposições Brumado dos Pavões. Segundo João Figueiredo Neto, superintende do Sindicato, nesta edição a festa terá um maior número de barracas no interior do Parque de Exposições. Os moldes do evento para 2018 prevê o ingresso de dez reais (R$10,00), para que a pessoa tenha acesso ao interior do Parque, incluindo a praça de alimentação, parque de diversões e ao rodeio, as demais áreas, Arena Cerrado, local de apresentação dos artista, boate e demais setores dentro espaço, haverá a necessidade de apresentação de um outro ingresso, que poderá ser adquirido de forma antecipada ou até mesmo nos dias da ExpoPatrô2018.

João disse o passaporte já está sendo comercializado ao preço de cento e vinte reais (R$120,00), porém não contempla apresentação de “Os Gigantes do Rock”, que terá a modalidade de ingresso comercializada futuramente. No caso do passaporte que vem com os shows dos dias 04, 06, e 07, o mesmo ao preço inicial informado, já pode ser adquirido através do site: WWW.expopatro.com.br, ou em um dos pontos de venda, Casa das Botinas, ou na própria sede do Sindicato Rural. Figueiredo lembrou que antecipadamente o ingresso ao dia através do passaporte, terá custo bem inferior se comparado ao que será comercializado no dia dos shows.

Questionando sobre os motivos que levaram a substituição no show de Simoni e Simaria, João Figueiredo disse que o empresário da dupla iniciou negociações com o Sindicato, mas sem precisar a instituição o que estava acontecendo com a dupla. Ainda de acordo João, foi feito um material publicitário, envolvendo “as coleguinhas” e encaminhado ao escritório empresarial da dupla, informando que já estava sendo anunciado o show de Simoni e Simaria, inclusive um sinal de oitenta mil reais chegou a ser repassado pelo Sindicato, “mas depois o empresário informou que por questão de saúde, a dupla não poderia comparecer, e devolveu o dinheiro prontamente, e ai conversando junto a diretoria, e a diretoria achou por bem e de merecimento, trazer um show ater mais caro para a satisfação da população de Patrocínio, por isso contratamos Wesley Safadão” explicou

Segundo informações que a reportagem da Difusora95 obteve junto a sites de noticias do meio artístico, a cantora Simaria foi diagnosticada com um quadro de infecção aguda de vias aéreas superiores. A assessoria da dupla não divulgou mais informações sobre o estado de saúde de Simaria.

A grade de shows da ExpoPatrô2018 ficou da seguinte forma:

Na quarta-feira dia 04, a abertura da ExpoPatrô2018, com Wesley Safadão.

Na quinta-feira dia 05, abertura do Rodeio Profissional e show com

“Os Gigantes do Rock”, que engloba o Japinha do CPM22, Digão dos Raimundos e Tico Santa Cruz do Detonautas.

Na sexta-feira dia 06, segundo dia de Rodeio e show com Gusttavo Lima.

No sábado dia 07, terceiro dia de Rodeio e show com Zezé de Camargo e Luciano.

No domingo dia 08, quarto e último dia de Rodeio e show pirotécnico.

José Antonio/Grupo Difusora de Comunicação.