Notícias

Dois homicídios foram registrados no final de semana em Patrocínio

24/09/2018 às 10:20

O final de semana foi violento em Patrocínio com o registro de dois assassinatos. Sábado, aconteceu no bairro Santo Antônio, onde Valdemar Caixeta, 37 anos, foi morto a queima roupa, quando estava sentado em uma calçada na rua Furtado de Menezes e foi atingido com vários tiros dados por indivíduos que estavam em um veículo, que se evadiu em alta velocidade. Ninguém soube repassar informações sobre os autores ou mesmo marca e modelo do carro.

Já na madrugada deste domingo (23), durante uma festa numa chácara, uma briga terminou com o saldo de um adolescente morto e outras três pessoas feridas, duas delas baleadas. Paulo Henrique Lopes Alves, 17, foi atingido na cabeça, sendo constatadas três perfurações. As demais vítimas baleadas, W.G.O., 18, foi alvejado no abdômen e T.L.O., 25, sofreu uma perfuração na perna direita, sendo ambos socorridos até pronto socorro onde ficaram sob observação médica. Outra vítima de iniciais D.C.B., 20, sofreu ferimentos no joelho esquerdo em decorrência de estilhaços provenientes dos disparos.

Segundo relatos de testemunhas, um grupo teria agredido um indivíduo identificado pelas iniciais C.M. e ele teria saído do local e retornado armado com outras pessoas onde foram efetuados os disparos contra os desafetos e depois fugiram em um Gol, modelo G3, de cor branca. Ninguém foi preso até a manhã desta segunda-feira.

Renato Oliveira/Difusora 95