Notícias

Eleição da nova diretoria do PTC foi realizada no último domingo

29/01/2019 às 19:39

O último domingo dia 27 de janeiro foi dia de eleição no Patrocínio Tênis Clube – PTC. Das 08h as 14horas, os associados puderam comparecer a sede do Clube, e referendar o voto na única chapa inscrita para preencher aos cargos da direção do PTC, para o biênio 2019/2020. O atual presidente do Conselho Deliberativo do PTC, Fábio dos Reis Ferreira (Fabinho da Elenice), que encabeçava a chapa, foi eleito com 126 dos votos dos sócios que compareceram naquele dia.

Fábio Mozelli atual presidente sintetizou a baixa procura pelos sócios, pelo fato de ser chapa única e muitos dos sócios, acharem, que não havia a necessidade de votos, mas diante a Assembleia Extraordinária realizada em dezembro, tal medida ficou válida, ou seja, os sócios presentes naquela época acharam por bem que tivesse a votação mesmo sendo uma única chapa em eleições do PTC.

Fabio Ferreira a reportagem da Difusora95, disse que a sua gestão vai pautar muito o associado, e que ele quer a participação intensa do sócio do PTC em sua gestão. “Nós vamos trabalhar para manter a crescente do Clube, realizar algumas adequações administrativas, necessárias para melhorar ainda mais a gestão e quero que o associado participe ativamente da vida do PTC, em especial da nossa administração, em especial com ideias para que possamos trabalhar um PTC para o futuro. Vamos trabalhar para o associado e para o bem do associado” enfatizou o novo presidente.

Além de Fábio Ferreira no cargo de presidente, também estão na chapa:

Vice-presidente: Vagner Eustáquio Martins Borges

1º tesoureiro: João Carlos Caixeta

2º tesoureiro: Sérgio Henrique de Lima

Secretária: Nirce Maria de Souza

Diretor de Sede: Leomar Roberto Gonçalves e Dênia Lúcia de Souza Botelho

Diretor de Esportes: Elson Rogério Borges e Arnaldo Rodrigues Marins Júnior

Diretor de Patrimônio: Leonardo Antunes Evangelista

Relações Públicas: Priscila Aparecida Ramos

Segundo Fábio Mozelli, a nova diretoria do PTC será empossada em 24 de fevereiro.

Foto: Gilber Barros

José Antonio/Grupo Difusora.