Notícias

Eleições da diretoria do CAP podem ser antecipadas

25/06/2019 às 10:08

O mandato da atual diretoria do Clube Atlético Patrocinense termina em 1º de janeiro e as eleições estão previstas para acontecer em novembro. Mas, segundo o presidente Maurício Cunha, durante entrevista ao Arena Polivalente da Difusora 95 desta segunda-feira (24), o processo pode ser antecipado para julho ou agosto. Maurício disse que a convocação de eleição pode acontecer no próximo mês até mesmo para que o novo presidente possa ter um bom tempo para fazer a programação para montagem da equipe para a disputa do Campeonato Mineiro de 2020, que começará em janeiro.

Maurício lembrou que essa eleição deve acontecer até agosto e explicou que não pode mais se candidatar à presidência, devido ao estatuto do clube. O atual presidente acredita que já deu sua parcela de contribuição com o Patrocinense e o trabalho de agora em diante é para que haja uma sucessão bem feita.

Maurício não escondeu o desejo do novo presidente sair do atual grupo que está a frente do clube, porém, explicou que não consultou ninguém e espera que os erros da atual diretoria não sejam repetidos pela próxima gestão.

Saída de diretores

Nesta segunda-feira, os diretores Diogo Resende e Tarcísio de Oliveira informaram seus desligamentos do clube. Diogo, que é filho do atual presidente, apresentou uma carta agradecendo o apoio que teve da imprensa e lembrou que esteve a frente do clube por 4 anos, onde deixou deixou família e sua agência de propaganda de lado. Já Tarcísio, apesar de não ter apresentado um documento, informou à Difusora 95 que estará deixando o CAP tão logo termine de organizar toda estrutura da república, uma vez que desde 2016 esteve no cargo de diretor de patrimônio do time grená. Porém, o presidente Maurício informou que a saída de Tarcísio não será definitiva e que ele voltará para a temporada 2020.

Texto: Renato Oliveira/Difusora 95