Notícias

Eleito novamente o craque do jogo, volante Davi comemora boa fase

19/02/2019 às 14:33

O Patrocinense não teve uma boa atuação contra o Guarani, mas um dos jogadores do grupo tem se destacado e mais uma vez foi eleito pela equipe Polivalente da Difusora 95 como o craque do jogo no último confronto do Campeonato Mineiro.

O volante Davi obteve a maioria dos votos da equipe que trabalhou no empate em 2 a 2, no estádio Pedro Alves do Nascimento, e comemorou mais uma vez o prêmio oferecido pela Park Máquinas Agrícolas.

Davi tem sido um dos jogadores mais regulares do CAP no estadual. Ele ficou de fora apenas da partida de estreia, contra a URT, devido a documentação que não chegou a tempo de seu registro no BID da CBF.

O meio-campista tem sido um dos responsáveis pelas cobranças de faltas do time, e no jogo passado foi o autor do gol do Patrocinense, após penalidade sofrida pelo lateral Ângelo.

Massagista e roupeiro valorizados

Na derrota do CAP para o Villa Nova por 3 x 1, na 6ª rodada, a Difusora 95 elegeu duas personalidades que nos bastidores são verdadeiros craques. O massagista Peron e o roupeiro Carlos Alberto “Mumu”. Eles tiveram unanimidade dos votos da equipe que esteve em Nova Lima e como o prêmio Park Máquinas dá direito a um jantar para duas pessoas no restaurante Traíras, a afinada dupla de profissionais que fazem o relaxamento muscular dos atletas e dos uniformes também irá saborear o jantar em um dos principais restaurantes de Patrocínio.

Renato Oliveira/Difusora 95