Notícias

Eleitos os nomes da lista tríplice para o cargo de reitor do Unicerp

20/06/2019 às 10:54

Na foto: Wagner Bernardes, Waldirene Rosa e Clauber Alcântara

Foram eleitos na noite da última quarta-feira 19, os nomes que comporão a lista tríplice para a concorrência ao cargo de Reitor (a) do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio – UNICERP. Quatro candidatos se inscreveram para o certame, sendo eles, o coordenador do curso de agronomia do Unicerp, Dr. Clauber Barbosa de Alcântara, o biólogo e atual reitor do Unicerp, Dr. Wagner Antonio Bernardes, a fisioterapeuta e ex-reitora do Unicerp nos anos de 2005 a 2015(ininterruptos), Iêda Pereira de Magalhães Martins e atual vice-presidente da Funcecp, e a coordenadora do curso de pedagogia do Unicerp, Waldirene Aparecida Rosa.

 

Participaram com direito a voto, na Assembleia Universitária que aconteceu no anfiteatro do Unicerp, professores do Unicerp, profissionais com vinculo direto com o Unicerp e quatro alunos indicados pelo DCE – Diretório Central dos Estudantes da instituição.

 

Diante a votação, foram eleitos para a lista tríplice os professores, Wagner Bernardes, Clauber Alcântara e Waldirene Rosa. A professora Iêda não conseguiu os votos suficientes, para figurar na lista tríplice.

 

Pelo edital, com a lista tríplice composta, caberá agora a escolha do reitor (a) do Unicerp para a gestão 2019/2021, aos membros do Conselho Curador da Fundação Comunitária Educacional e Cultural de Patrocínio – FUNCECP, que se reunirão na segunda-feira, dia 24 de junho, na sede da Funcecp.

Fotos: Ascom Unicerp

José Antonio/Grupo Difusora