Notícias

Em busca de solução, dirigentes das equipes do futebol amador devem se reunir com o prefeito nos próximos dias

12/03/2018 às 22:31

Na noite desta segunda-feira (12), foi realizada mais uma reunião na Liga Patrocinense de Futebol (LPF). Desta vez, a reunião foi com os dirigentes da segunda divisão do campeonato amador da cidade. O assunto mais uma vez foi a verba para o pagamento de arbitragem para a realização da competição que, se for realizada, deve começar somente no segundo semestre deste ano.

Na reunião de hoje o presidente da LPF, Rubens Antônio de Castro, juntamente com todos os dirigentes presentes na reunião, decidiram por marcar uma nova reunião com o chefe do executivo para buscar recursos para a realização da competição. De acordo com Rubens Antônio de Castro, já foi protocolado junto a assessoria do prefeito o pedido para a realização da reunião com o seu assessorado, para ser discutido, mais uma vez, o apoio que será dado para a realização dos campeonatos promovidos pela Liga Patrocinense de Futebol.

Serra do Salitre, Brejo Minas, Esplanada, Patrocínio, Córrego da Mata, Santo Antônio, Porto Seguro,Botafogo Martins, Associação Recreativa Patrocinense, Ferroviário, Asa Negra, Cruzeiro da Fortaleza, Independente, Guarani, Coelhos, Enéas, Jardim Eldorado, Serra Negra, Guimarânia A e Guimarânia B são as equipes que manifestaram o interesse em disputar a competição.

Erasmo Cláudio/Difusora 95