Notícias

Em casa, CAP fica só no empate com o Tupynambás

30/01/2019 às 23:36

Foto: Renato Oliveira/Difusora 95

Na noite de hoje (30), o CAP entrou em campo no estádio Pedro Alves do Nascimento, e mesmo com o apoio do seu torcedor, ficou somente no empate contra o Tupynambás, de Juiz de Fora. Com um esquema tático totalmente defensivo, a equipe de Juiz de Fora veio até Patrocínio para jogar apenas por uma bola, e conseguiu sair na frente do placar depois de um pênalti marcado pela arbitragem, que foi cometido pelo volante Arilson. O árbitro da partida, Igor Junior Benevetuto, não teve dúvidas e apontou a marca da cal. Então, o experiente atacante Ademilson estufou a rede aos 44 minutos do primeiro tempo.

Já na segunda etapa, apesar de não apresentar um futebol de muita técnica, a equipe patrocinense, com o apoio do seu torcedor, foi à luta para buscar o gol de empate diante da boa equipe do Tupynambás. E pra alegria dos torcedores, o CAP conseguiu o gol de empate aos 22 minutos. A bola foi cruzada na área, Toni Galego cabeceou, o goleiro defendeu muito bem, mas Val Barreto pegou o rebote dentro da pequena aérea e empurrou pra dentro, dando números finais a partida.

Ao final da partida, o técnico Welington Fajardo reconheceu o empenho dos jogadores e afirmou que se tivesse que ter um vencedor na partida, este deveria ser o Clube Atlético Patrocinense, principalmente pela entrega dos jogadores dentro de campo.
Agora, o CAP volta a campo no domingo (03), às 17h, para enfrentar o América, novamente no estádio Pedro Alves.

Público: 2.258
Renda: R$ 47.460,00

Erasmo Claudio/Difusora 95