Notícias

Em casa, sub-13 do Catiguá goleia adversários e conquista tricampeonato mineiro do Interior

22/10/2017 às 13:56

O Catiguá conquistou seu terceiro título do Interior, do Campeonato Mineiro de Futsal, pela categoria sub-13. Neste domingo, jogando em casa, o clube de Patrocínio venceu o Uberlândia Futsal, por 5 a 2, e ficou com o troféu de campeão do Interior.

O quadrangular final sub-13 foi disputado, no ginásio do Catiguá, neste fim de semana. A campanha da equipe patrocinense foi impressionante. Além da vitória sobre o Uberlândia Futsal por 5 a 2, o time goleou o Praia Clube, na sexta, por 9 a 2 e bateu Uberaba, no sábado, por 7 a 2.

A conquista coroa mais um título dos treinadores, Eliezer Fabiano e Hygor Fonseca, à frente do futsal do Catiguá. É o terceiro título do Interior do clube, que já tinha conquistado a taça em 2014, categoria sub-17, e 2015, categoria sub-11 (com a mesma geração que defende o sub-13 deste ano).

Agora, após a campanha vitoriosa no Campeonato do Interior, o sub-13 do Catiguá irá se preparar para as semifinais do Estadual, que serão disputadas no mês de novembro, em Belo Horizonte.

Filipe Ferreira