Notícias

Em cumprimento a mandado, PM chega á residência de menor com extensa ficha criminal em Patrocínio

21/04/2018 às 08:57

Em Patrocínio, por volta de 11h40min, de sexta-feira dia 20, em cumprimento ao mandado de busca e apreensão, expedido por um juiz da cidade de Vazante-MG, militares deslocaram até a residência de um menor infrator, a Rua Professor Olimpio dos Santos, bairro centro. Ao notar a presença dos militares próximo a residência, o menor evadiu pulando os muros da casa. Durante buscas nas imediações, o menor foi localizado, sendo este apreendido.

Na presença do seu genitor, foi iniciada buscas no interior da residência. Durante as mesmas foi localizado no armário da cozinha, enrolado em um pano de prato, duas barras de substância semelhante à maconha. No quarto do menor infrator foi encontrado um rolo de papel filme usado para embalar drogas e, um aparelho celular e, no quarto de seu irmão, dentro de um guarda-roupa, em meio às roupas, a quantia de R$400,00 reais em dinheiro.

Diante dos fatos o menor infrator de 16 anos foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Plantão juntamente com os materiais apreendidos.

O menor já possui antecedentes, entre eles por: homicídio tentado, receptação, roubo, furto, desacato, infração de trânsito, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, e violação de domicílio.

Redação Difusora95 com informações e foto da ascom 46ºBPM.