Notícias

Em dia de apresentação do fixo Neto, PTC estreia com vitória na Copa Band

25/05/2018 às 11:42

Foto: Andrea Cantarino/Assessoria de Imprensa do PTC

O PTC venceu em sua estreia na Copa Futsal Band Triângulo. Na noite de ontem, atuando em casa, o clube de Patrocínio venceu Guimarânia por 6 a 2, gols de: Léo (3), Flavinho, João Vítor e Nenê. Com o resultado, o Tricolor chega a três pontos no grupo Nordeste. A próxima rodada será somente após a Copa do Mundo, no dia 19 de julho.

Além da goleada do PTC sobre Guimarânia, a cidade de Patrocínio também recebeu, nesta quinta-feira (24), o jogo entre Serra do Salitre e Carmo do Paranaíba, com vitória da Serra por 4 a 2. Agora, na próxima rodada da chave, o PTC enfrentará Carmo do Paranaíba. A partida acontecerá somente no dia 19 de julho, em Brejo Bonito.

Apresentação do fixo Neto

Além da vitória, o PTC apresentou ontem o seu principal reforço para a Copa Band. O fixo Neto, campeão mundial com a seleção brasileira de futsal em 2012, vestiu a camisa do PTC e posou para fotos. Neto ainda não atuou nesta partida de estreia porque está se recuperando de uma lesão.

O jogador ressaltou a expectativa de representar bem o PTC na Copa Band. “Que a gente possa fazer uma boa equipe e chegar o mais longe possível na competição”, destacou o fixo Neto.

Filipe Ferreira/Difusora 95