Notícias

Em sua terceira edição, Corrida do Batalhão rendeu mais de vinte mil ao Hospital do Câncer

18/04/2019 às 20:07

Realizada no ultimo domingo dia 14 de abril, a 3ª Corrida do 46º Batalhão de Policia Militar de Minas Gerais. A Corrida foi em comemoração ao aniversário de 12 anos de instalação do Batalhão na cidade Patrocínio. Além de incentivar a prática de esportes a Corrida teve como principal objetivo a arrecadação de recursos para o Hospital do Câncer de Patrocínio Dr. “José Figueiredo”.

A reportagem da Difusora95 conversou com a superintendente do Hospital, Andréia Ribeiro de Almeida que afirmou que a Corrida do Batalhão rendeu mais de vinte mil reais a instituição que trata pacientes com câncer. Durante a entrevista Andréia fez questão de ressaltar a importância da parceria com a Policia Militar que possibilitou essa arrecadação.

De acordo com a superintendente esse valor arrecadado no evento da Policia Militar, será destinado para a manutenção do Hospital e que mais essa ajuda, vai oportunizar mais melhorias no atendimento das pessoas que procuraram e necessitam diariamente do Hospital do Câncer de Patrocínio.

Erasmo Cláudio/Difusora95.