Notícias

Em virada histórica, Jardim Eldorado vence o Independente e conquista a segunda divisão do Amador

25/11/2018 às 16:06

Debaixo de muita chuva e com fortes emoções foi disputada, neste sábado (24), a decisão do Campeonato Amador da segunda divisão. Independente e Jardim Eldorado fizeram um bom jogo no estádio Pedro Alves do Nascimento, que apesar da chuva, recebeu um bom público para acompanhar a decisão.

Já nos primeiros minutos do jogo, o Independente se lançou ao campo de ataque em busca do primeiro gol e conseguiu, aos 11 minutos do primeiro tempo, com Vitinho, que aproveitou uma jogada de escanteio pela direita fazendo o primeiro gol do independente para alegria dos seus torcedores. A virada do Jardim Eldorado começou aos 37 minutos da segunda etapa, através de uma cobrança de pênalti, convertida pelo meia Pity, que bateu no canto esquerdo, sem qualquer chance de defesa ao goleiro Henrique.

O gol da virada do Jardim Eldorado saiu aos 38 minutos, e foi marcado pelo bom jogador Mailson, que tinha acabado de entrar na partida. Após sofrer o segundo gol, a equipe do Independente sentiu o golpe e levou o terceiro gol aos 40 minutos. O atacante Gabriel, depois de um contra ataque muito rápido, fez o gol que confirmou o título do Jardim Eldorado. Final de jogo, 3×1.

Além do título da competição, a equipe do Jardim Eldorado representada pelo seu diretor e treinador irá receber nesta segunda-feira (26) o Troféu Polivalente pela conquista da segunda divisão.

Ficha Técnica

Jardim Eldorado: Vitor Hugo, Caio\Mailson, Rômulo, Bruno, Dossu, Caio Coquinho, Pity, Paulista, Marcelo/João, Gabriel e Mohamed. Técnico: João Batista Dias.

Independente: Henrique, Evaldo/Jacaré, Renes, Firmino, Flavinho, Ramires, Ney, Kekê, Boquinha/Jackson, Vitinho e João Lucas. Técnico: Marcelo Eduardo.

Arbitragem: Adalberto Aparecido. Auxiliares: Rodrigo César e Aleci José.

Gols

1º tempo: 11 minutos (Vitinho – 1×0 Independente);

2º tempo: 37 minutos (Pity – 1×1), 38 (Mailson 2×1 Jardim Eldorado) e aos 40 (Gabriel – 3×1 Jardim Eldorado).

Erasmo Claudio/Difusora 95