Notícias

Empresas tem até o final do mês para aderirem a Campanha de Natal das ACIP e CDL

14/11/2017 às 09:40

Desde o dia 1º de novembro está vigorando a Campanha de Natal das Associação Comercial e Industrial de Patrocínio e Câmara de Dirigentes Lojistas, onde as empresas participantes já estão distribuindo os cupons para que os consumidores possam estar concorrendo a um veículo Moby 0 km, 03 Iphones 6, 03 TVs marca Sansumg, 03 notebooks, 01 playstation e 10 vale-compras de R$ 400,00.

Segundo a gerente executiva das duas entidades, Cleide Ribeiro Araújo já são mais de 200 empresas que estão participando da campanha e os comerciantes que queiram participar tem até dia 30 deste mês para fazer a fidelização. Cleide lembra que cada empresa estipula a forma de distribuição de cupons.

Ela ainda destaca que em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, serão realizados eventos e a chegada do Papai Noel está marcada para o dia 1º de dezembro com o show Quebra Nozes na Praça da Igreja Matriz Nossa Senhora do Patrocínio. Já a Casinha do Papai Noel não será montada na Praça Santa Luzia, como nos anos anteriores, mas no imóvel na esquina das Ruas Presidente Vargas com Elmiro Alves do Nascimento.

Renato Oliveira