Notícias

Foto: Reprodução

Equipe da Federação Mineira realizou vistoria no estádio Pedro Alves do Nascimento

18/11/2018 às 13:00

Visando o Campeonato Mineiro do Módulo I de 2019, a Federação Mineira de Futebol (FMF), através do departamento de gestão de estádios, realizou na manhã de ontem (17), as vistorias no estádio Pedro Alves do Nascimento. A tradicional vistoria foi realizada pelo gestor de estádios Hilário Felix.

Todas as dependências do estádio, além do gramado, passaram pela vistoria. Hilário afirmou que gostou do que viu da atual condição em que se encontra o estádio Pedro Alves, e garantiu que tudo será aprovado pela FMF. O gestor ressaltou a boa qualidade em que se encontra o gramado e afirmou que poucas melhorias devem ser realizadas para aumentar ainda mais a qualidade da grama.

A vistoria foi acompanhada pelo supervisor de esportes da Secretaria Municipal de Esportes, Adélio Furtado, juntamente com o secretário de Esportes, Carlos Alberto Silva, o Carlão, além do vice-presidente do Clube Atlético Patrocinense, Florisvaldo José de Souza, e do diretor de futebol do clube, Diogo Cunha.

O secretário de Esportes confirmou que já na próxima semana funcionários da secretaria de Obras fará um trabalho de capina, limpeza, e realizará uma pequena reforma nos bancos de reservas, que terá a sua altura aumentada atendendo a um pedido da própria diretoria do Clube Atlético Patrocinense. A grande expectativa da diretoria a partir de agora fica por conta da divulgação da tabela do Campeonato Mineiro, que sairá nesta segunda-feira, às 10h30.

Erasmo Claudio/Difusora 95