Notícias

Estado de saúde de médico que sofreu acidente de carro na BR-365 ainda inspira cuidados

04/12/2017 às 09:10

Na foto do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros, se é possível ver o estado em que ficou o veículo após o acidente.

Militares do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros foram acionados na tarde do último sábado dia 02, para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na BR-365, no KM 511, proximidades do pontilhão do Kitut. O registro se deu como sendo um capotamento de um veículo Fiat Pálio Adventure, placas GSB -9066 de Patrocínio. No carro estava o médico Halisson Pereira Duarte, de 41 anos, obstetra que atende na Santa Casa de Patrocínio e outras três pessoas.

As três vitimas segundo Militares dos Bombeiros foram socorridas até o Pronto Socorro por terceiros e tiveram ferimentos leves, já Halisson foi a vitima de maior gravidade neste capotamento, sendo socorrido pelos Bombeiros e apresentava Traumatismo Crânio Encefálico – TCE grave, confusão mental, hematoma periorbital bilateral, otorragia (sangramento no ouvido), ferimento contuso na região frontal e temporal e escoriações generalizadas nos membros superiores. Dr. Halisson foi conduzido para o Hospital Santa Casa de Patrocínio, de onde naquela mesma data foi transferido para Uberlândia, onde permanece até a manhã desta segunda-feira dia 04.

A reportagem do Grupo Difusora teve acesso a informações por meio de um membro da família do médico que dão conta de que seu estado de saúde não sofreu alteração desde sábado, quando o mesmo deu entrada na unidade de saúde de Uberlândia, permanecendo até esta manhã, ainda em estado grave.

José Antonio/Grupo Difusora.