Notícias

????????????????????????????????????

Fajardo aguarda diretoria do CAP para definir se retorna ao clube em 2019

23/03/2018 às 12:32

Em 1993 o técnico Wellington Fajardo jogou pelo Clube Atlético Patrocinense e neste ano retornou a equipe como treinador, livrando o time do rebaixamento e conseguindo a inédita classificação para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2019. Ele destacou na última segunda-feira (19), que esse é o momento da equipe grená, que pode voltar a fazer história ganhando maior projeção com a disputa do estadual e do Brasileiro. De acordo com o técnico, “Não custa nada sonhar. Quem sabe no futuro o CAP possa estar em uma primeira divisão brasileira?”

E para dar continuidade ao trabalho iniciado nos seis jogos que esteve a frente da equipe, Fajardo comentou que teria intenção de continuar no Patrocinense ano que vem, mas lembrou que não depende somente dele, como também da diretoria. O treinador disse que tem um excelente relacionamento com a diretoria do CAP e chegou a conversar sobre alguns pontos, que na avaliação dele podem ser melhorados. “A intenção de todo treinador é manter um trabalho, porque é muito difícil você chegar sem conhecer os jogadores e montar um sistema tático, isso gera muita dificuldade. Então é melhor, em todo trabalho, o treinador já conhecer e implantar seu esquema tático. Então, se acontecer de continuarmos o trabalho, pra mim vai ser uma satisfação muito grande”, comentou.

O presidente Maurício Cunha enalteceu o trabalho do treinador e não descartou conversar com ele para que possa continuar no Patrocinense em 2019, para a disputa do Mineiro e do Brasileiro. Ele lembrou que ainda há muito tempo para debater o assunto. “No momento oportuno nós vamos conversar com ele e ver sobre a possibilidade de acerto, porque ele se deu bem aqui, já esteve aqui há um tempo. Pessoa séria, correta e honesta.  Manifestou interesse de vir e isso é o mais importante”, lembrou o presidente.

Renato Oliveira/Difusora 95