Notícias

Fajardo comanda coletivo com foco nas finalizações; Reforço foi apresentado

17/01/2019 às 10:09

Pelo segundo dia seguido, o técnico Wellington Fajardo comandou um treinamento coletivo. Desta vez, Fajardo não fez alterações na equipe considerada titular para a estreia do Patrocinense no Campeonato Mineiro. Na atividade anterior, o técnico havia mexido em duas posições durante o treino, e nesta quarta-feira (16), Pavani e Barcos foram mantidos na equipe principal, o que deu a entender que o treinador tirou suas dúvidas quanto a formação que ele pretende colocar em campo no domingo frente a URT.

O time principal teve: Júlio César, Ângelo, Diego Borges, Betão e Jhonatan Moc; Davi, Arilson, Dedê e Pavani; Felipe Alves e Barcos.

No treino de terça-feira, Fajardo havia dado oportunidade para Leandro Oliveira, que no decorrer da atividade ganhou a vaga de Pavani, e para Val Barreto, que entrou no lugar de Barcos.

A equipe reserva treinou com a seguinte formação: Cleysson, Kellyton, Juninho, Victor Melo e Ian Barreto; Bruno Moreno, Fernando e Leandro Oliveira; Otacílio, Toni Galego e Val Barreto.

O time ainda não está confirmado pelo treinador, que ainda comanda mais dois trabalhos nesta quinta e sexta. Já no sábado pela manhã, será realizado o ajuste final e em seguida a concentração.

Dia de apresentação

O volante Lucas Chinaqui, de 24 anos, foi integrado ao grupo de jogadores grená. O jogador chegou no final da noite de terça-feira e treinou em separado. A documentação dele já está pronta e a expectativa é que seu nome seja publicado no BID da CBF ainda hoje, para que ele tenha condições de jogo para domingo.

Lucas tem muita facilidade para trabalhar com a perna esquerda e ressalta que qualidade de um bom passe é sempre tocando para frente e evitando retornar para encontrar os companheiros de meio campo e ataque em boas condições. O volante ficou parado por cerca de 15 dias após se desligar do Floresta, clube do Ceará.

Renato Oliveira/Difusora 95