Notícias

????????????????????????????????????

Fajardo começa a mostrar time para a estreia e volante não precisará cumprir suspensão por terceiro amarelo

16/01/2019 às 10:22

Nesta terça-feira (15), o técnico Wellington Fajardo comandou um trabalho coletivo de aproximadamente 45 minutos no estádio Pedro Alves do Nascimento e começou a definir o time para o clássico de domingo frente a URT. O treinador, pelo que tudo indica, tem apenas duas dúvidas na equipe titular, sendo uma no meio campo e outra no ataque.

Ele voltou a repetir a escalação que começou o jogo amistoso de domingo contra o CAP Uberlândia, mas no decorrer da atividade fez duas mudanças. Pavani deu lugar a Leandro Oliveira e Val Barreto ganhou a vaga de Barcos.

O time titular teve: Júlio Cesar, Ângelo, Diego Borges, Betão e Jhonatan Moc; Davi, Arilson, Dedê e Pavani (Leandro Oliveira); Felipe Alves e Barcos (Val Barreto). Já o time reserva foi composto por: Cleysson, Kellyton, Juninho, Vitor Melo e Ian Barreto; Bruno Moreno, Leandro Oliveira (Rincón) e Fernando; Otacílio (Pavani), Toni Galego e Val Barreto (Barcos).

Nesta semana, a equipe trabalha até sexta-feira, apenas no período da tarde, e sábado faz o apronto pela manhã. A concentração começa a partir de 13h.

Reforço pra estreia

A diretoria de futebol do CAP enviou à Federação Mineira de Futebol (FMF) um pedido de consulta sobre a situação de todos os jogadores da equipe visando a estreia de domingo no estadual. O volante Bruno Moreno havia recebido o terceiro cartão amarelo na partida entre Araxá e Coimbra, no dia 20 de outubro, válida pela segunda divisão do Mineiro, onde o jogador acreditava que teria que cumprir na primeira rodada da elite. Após a realização da consulta, foi informado que Moreno está liberado para ser relacionado para o primeiro compromisso do Patrocinense na competição.

Renato Oliveira/Difusora 95