Notícias

Família de Patrocínio passa por grande susto depois de quase se afogarem no litoral de Santa Catarina

07/12/2017 às 09:54

A reportagem da Difusora FM 95.3 obteve a informação de que uma família de Patrocínio, que estava passando férias em uma praia no Sul do Brasil, no Balneário de Camboriú, no litoral norte catarinense, veio a se afogar na noite da última terça dia 05. De acordo com informações repassadas pela Policia Militar daquele estado, pelo menos três pessoas eram da mesma família e as outras foram tentar salvá-las, uma das vitimas é a jovem Letícia, 16 anos, que estava com o irmão Matheus, e com o namorado Iago, na água onde uma onda os levou para um lugar mais fundo do mar. O pai da adolescente informou a Policia Militar, que a família estava pela primeira vez naquele local bem como em contato com o mar.

O fato aconteceu no período noturno  quando os Bombeiros Militares foram acionados para atender a ocorrência. Policiais Militares e Bombeiros, além de pessoas que estavam na praia, entraram na água para resgatar o grupo. Segundo a Polícia Militar, a escuridão dificultou a localização das vitimas.

A reportagem da Difusora FM 95.3 manteve contato com o comando Geral do Corpo de Bombeiros em Santa Catarina que confirmou o fato, porém naquele momento não tinha mais detalhes sobre a ocorrência pelo fato de a mesmo ter sido registrada anteriormente ao turno do contato da reportagem. Não houve vitima fatal.  Membros da família deverão chegar a Patrocínio ainda nesta semana, quando a reportagem terá mais informações sobre a ocorrência que pois fim ao que poderia ser um feliz passeio.

Erasmo Claudio