Notícias

Feira Comercial durante a FENACAFÉ promete ser sucesso

20/03/2018 às 11:49

De acordo com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Patrocínio (ACIP), Aldo Roriz, a venda de stands para a Feira Comercial, que será realizada no Parque de Exposições durante a Feira Nacional do Café, entre os dias 4 e 8 de abril, superou todas as expectativas. Os espaços foram comercializados a partir de R$ 800,00 pela ACIP e pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), e até o momento restam apenas duas unidades para serem negociados.

Além das empresas associadas, que estarão expondo e vendendo seus produtos, ainda haverá espaço gourmet, distribuição de brindes e vários outros atrativos através de parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, com cantores e bandas locais que se apresentarão diariamente durante a FENACAFÉ.

Para Aldo, o fato de não haver cobrança de entrada na festa, acabou sendo um chamativo para os empresários, uma vez que os shows são de renome nacional e a presença dos patrocinenses será muito grande. Ele também defende um novo formato e realização da ExpoPatrô para dar mais oportunidades de participação da sociedade.

Renato Oliveira/Difusora 95