Notícias

FENACAFÉ tem saldo recorde de público

08/04/2019 às 10:16

A estimativa é que de quarta a domingo (07), durante a realização da 2ª Festa Nacional do Café o parque de exposições de Patrocínio, tenha recebido um público estimado de 100 mil pessoas. Essa informação foi dada pelo prefeito Deiró Marra, durante entrevista concedida à Difusora 95 na noite deste domingo.

O prefeito avaliou de forma positiva o evento, que foi realizado de portões abertos e que trouxe a Patrocínio shows de nível nacional e valorizando a prata da casa, quando a dupla Tales e Larissa se apresentou pelo segundo ano consecutivo no encerramento da festa. Ainda foram realizados três dias de rodeio, movimentação nas praças de alimentação e no parque de exposições. O dia de maior púbico foi no sábado, quando o cantor sertanejo Eduardo Costa se apresentou levando até a arena de rodeios uma grande multidão onde o espaço ficou totalmente tomado, bem como as arquibancadas e camarotes. Durante a realização do show, a movimentação no interior do parque era gigantesca.

O prefeito Deiró em sua avaliação disse que já começa a preparar a festa de 2020 e promete um evento melhor que as duas primeiras, onde também será realizada de portões abertos a população.

Renato Oliveira | Difusora 95