Notícias

Fonseca comanda coletivo com chuva de gols

19/12/2018 às 12:16

Ao todo foram sete gols marcados no coletivo que o técnico Rodrigo Fonseca comandou nesta terça-feira (18), no estádio Júlio Aguiar. O time que poderia ser considerado reserva venceu o titular por 6 x 1, e o destaque foi o meia Leandro Oliveira que marcou duas vezes. Ainda balançaram as redes: Ian Barreto, Pavani, Luiz Guilherme e Rincon para o reserva. Dedê para o titular.

O atacante Val Barreto fez trabalho físico a parte e três jogadores que estão fazendo testes com idades entre 19 e 22 anos se revesaram no ataque.

Apesar de não ser a formação que vai começar o amistoso de sábado em São José do Rio Preto, o Patrocinense vai começando a ser desenhado pelo treinador, que deve promover mudanças nos demais trabalhos da semana, até que chegue ao time considerado ideal para o primeiro teste.

Na atividade desta terça-feira, a equipe considerada titular teve: Júlio César (Cleysson), Ângelo, Diego Borges, Betão e Jhonathan Moc; Arilson, Davi, Dedê e Felipe Alves; Toni Galego e Otacílio. Já a equipe reserva: Cleysson (Maurílio), Kellyton, Juninho, Victor Melo e Ian Barreto; Bruno Moreno, Bruno Menezes, Fernando e Giovanni Pavani; Leandro Oliveira e Luiz Guilherme (Humberto/Rincon).

Renato Oliveira/Difusora 95