Notícias

Furto de veículo em Guimarânia

16/04/2018 às 15:17

Em Guimarânia, dia 14, por volta de 20h05, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a rua Aimorés, bairro Centro, onde um homem de 35 anos relatou que dois indivíduos não identificados o abordaram e anunciaram um assalto apontando-lhe uma arma de fogo, provavelmente um revólver calibre 32 ou 38, de cor prata, momento em que estacionava o veículo VW/GOL 1.6 Rallye, placa JGS-5965, o levando como refém.

Diante das informações foram realizados os devidos rastreamentos, momento em que a Polícia Militar obteve a informação de que a vítima havia sido deixada próxima à BR-365, no clube da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) da cidade sem ferimentos.

Em contato com a vítima, foi repassado as seguintes características dos autores: um deles era alto, negro, possuía bigode fino, calça preta, blusa de capuz na cor vermelha, boné preto e tênis; o outro autor era de estatura mediana, magro, calça jeans, blusa preta, boné e estava de chinelos.

Segundo a vítima, apenas ouviu os autores falarem “que o veículo estava sem combustível e que teriam que abastecer o carro para chegarem ao local”. Após o roubo, os autores evadiram levando o veículo.

Ascom – Polícia Militar/Daniel Sallo/Difusora 95