Notícias

Foto: Reprodução

Goleada marca os jogos de ida das quartas de final do Campeonato Amador da Primeira Divisão

24/06/2019 às 11:52

Foram disputados neste final de semana os jogos de ida das quartas de final do Campeonato Amador da Primeira Divisão. No sábado, foram dois jogos no estádio Julio Aguiar, com a transmissão da Equipe Polivalente do duelo entre Ubirajara e Jardim Eldorado, que fizeram um jogo bastante movimentado, com seis gols.

Depois de estar perdendo por três gols de diferença, a equipe do Ubirajara foi à luta e conseguiu algo que parecia improvável, o empate. Final de jogo, 3 a 3. O nome do jogo foi o atacante Marco Wilian, que entrou no decorrer da partida e marcou os três gols da equipe do bairro Carajás.

Com gols de Rodrigo Leão, Caçamba, Ronaldinho, Jhonata e Negilson o atual campeão da competição, Viveiro do Markim, goleou o Vera Cruz pelo placar de 5 x 0, em partida disputada no estádio Assis Filho.

O América, que não fez uma boa campanha na primeira fase da competição, venceu o Santa Tereza por 1 x 0, com um gol de falta do atacante Ruither, em partida disputada no estádio Assis Filho.

Já no estádio Daniel Caldeira, Carajás e Borges empataram em 1 x 1. O meio campista Leandro Periquito marcou para o Carajás, enquanto o atacante Bruno marcou de pênalti para a equipe dos Borges.

Os jogos de volta serão disputados no próximo final de semana, com horários, estádios e dias invertidos, de acordo com a Liga Patrocinense de Futebol.

Texto: Erasmo Claudio/Difusora 95