Notícias

Homem é preso por porte ilegal de arma e tráfico de drogas

20/08/2018 às 10:42

Durante patrulhamento, uma guarnição policial efetuou a abordagem de um indivíduo que se desfez de uma espingarda e tentou fugir pulando muros em Guimarânia. Com o suspeito foi apreendida a quantia de R$ 112,00 em dinheiro e 20 pedras de crack. Na residência dele, os policiais localizaram diversas munições de calibres diferentes.


Também em Guimarânia, durante diligências para apurar denúncias de tráfico de drogas, policiais perceberam indivíduos pulando muros em fuga, sendo os mesmos abordados e presos. Durante buscas, foram apreendidas: dez pedras de crack, uma porção de maconha, dois cartuchos deflagrados e R$ 200,00.


Um indivíduo ao perceber a presença policial tentou se evadir pelas ruas de Serra do Salitre, mas foi detido. Ele ainda arremessou um frasco no interior de um clube e ao recolher, os policiais perceberam que se tratava de sete pedras de crack. Os policiais fizeram buscas em uma residência, onde localizaram duas porções de cocaína, oito cigarros de maconha e materiais usados para embalar drogas, além de uma pequena quantia em dinheiro.

Renato Oliveira/Difusora 95