Notícias

Homem perde controle de motocicleta e se acidenta na região do Belvedere

15/11/2017 às 19:14

Mais um acidente foi registrado pelos militares do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Patrocínio neste feriado da Proclamação da República. O acidente desta vez aconteceu no bairro Belvedere, nos últimos minutos da tarde desta quarta-feira dia, 15. Segundo informações de populares, o homem seguia pela Avenida Juscelino Kubitschek (Sentido Belvedere/São Benedito), próximo a rotatória de confluência com a Avenida Marciano Pires em alta velocidade e ao entrar na rotatória, acabou não conseguindo realizar o contorno, quando colidiu contra o meio fio vindo a capotar, batendo a cabeça no meio fio da do outro lado da pista vindo a desmaiar. De imediato uma equipe dos Bombeiros realizou o transporte da vitima para o Pronto Socorro Municipal.

Segundo informações o homem não portava nenhum documento de identificação no momento do acidente, não sendo possível obter dados da vitima, que além da fratura na cabeça,  e uma forte hemorragia, ele apresentava exposição de massa encefálica já no local do acidente. O mesmo foi deixado pelos militares dos Bombeiros no Pronto Socorro e eme seguida deu entrada na Santa Casa de Misericórdia Nossa Senhora do Patrocínio, onde permanece até o fechamento desta matéria, em estado gravíssimo. Está sendo aguardada a chegada de familiares da vitima, para que haja a sua devida identificação.

Populares relataram a reportagem da Difusora95 que o homem não usava capacete no momento do acidente. A informação não foi confirmada pelos Bombeiros.

Redação Grupo Difusora com informações do 3º Pelotão Bombeiro Militar.

ATUALIZANDO:

A reportagem teve acesso agora a pouco ao nome do condutor da moto, se trata de Carlos de Freitas Kihara de 41 anos, ele é natural de São Paulo.