Notícias

Homicídio na zona rural de Coromandel

23/04/2018 às 10:25

Em Coromandel/MG, dia 22, por volta das 04h14, a Polícia Militar compareceu na Comunidade dos Ferreiros onde segundo informações havia ocorrido um homicídio.

No local, os militares depararam com a vítima, Elber Mendes dos Santos, caída ao solo em decúbito dorsal com duas perfurações pelo corpo, uma no tórax e outra na coxa direita.

Testemunhas relataram que a vítima se envolveu em uma briga apenas para separar um amigo, todavia, o autor achou que a vítima era quem tinha começado a confusão, motivo pelo qual o autor foi até um veículo VW/gol, que estava estacionado e pegou uma arma de fogo, com a qual efetuou disparos contra Elber, que veio a óbito alguns minutos depois de ser alvejado.

O autor seria um indivíduo conhecido como “Di Menor”, que estava na companhia de um individuo conhecido pelo nome de “Jeovane”, que é morador do distrito de Santa Rosa dos Dourados.

A perícia foi acionada e realizado seu trabalho de praxe. Posteriormente, o corpo foi liberado para uma funerária de Coromandel.

Ascom – Polícia Militar/Daniel Sallo/Difusora 95