Notícias

Icbeu está promovendo ação de relaxamento e bem estar nesta manhã

21/04/2018 às 10:38

A instituição de ensino de idiomas e cultura de Patrocínio, Icbeu, está realizando na manhã deste sábado dia 21, o projeto “Wellness Celebration”, uma manhã de relaxamento, e bem estar com profissionais especializados. O projeto está acontecendo em consonância com o calendário da AFS – Comitê Patrocínio da Embaixada Americana. Segundo a coordenadora acadêmica do Icbeu Lucivânia Camilo, a ação que tem como objetivo melhor conectar mente e corpo, do participante, em busca do pensamento positivo, o que possibilita a atração de boas vibrações, além de auxiliar na saúde do corpo. Com esse objetivo, Lucivânia espera agregar muitas pessoas a ação que, não é somente para os alunos, e sim para todos que queiram participar.

Em uma caminhada, professores, alunos e membros da comunidade, saíram da porta do Icbeu em sentido ao gramado da Prefeitura de Patrocínio, local onde se tornará efetiva a participação dos profissionais convidados pela instituição de ensino, para a meditação.

O projeto se encerrará por volta das 12horas com uma alegre Dança Circular Sagrada, que propicia a união entre pessoas além de promover o bem estar. A orientação a quem for participar é que esteja usando roupas leves e confortáveis.

José Antonio/Grupo Difusora de Comunicação.