Notícias

Inacreditável! Após abrir 4 a 0, Fluminense sofre empate e é eliminado nos pênaltis da Copa Amapar

23/04/2018 às 10:55

Foto: Alair Constantino/Dono do Apito

Fluminense e Paranaíba/Patos fizeram um jogo épico, no último sábado (21), no estádio Pedro Alves, pela volta das oitavas de final da Copa Regional Amapar. A partida terminou empatada em 4 a 4, com todos os gols do Fluminense no primeiro tempo e os do Paranaíba no segundo. Nos pênaltis, a equipe patense se classificou ao vencer por 4 a 2.

As equipes tinham empatado o jogo de ida por 2 a 2, em Patos de Minas, deixando tudo em aberto para a partida em Patrocínio. O Fluminense dava pinta de que venceria fácil e abriu 4 a 0 na etapa inicial. Mas o improvável aconteceu no segundo tempo. O Paranaíba aproveitou-se da acomodação do adversário e arrumou forças para empatar, levando o duelo para os pênaltis.

Nas penalidades, a equipe patense foi mais competente e eliminou o Fluminense. Agora, nas quartas de final da Copa Amapar, o Paranaíba/Patos enfrentará o Sparta, de São Gotardo.

Ficha

Fluminense: Túlio (Durães), Luquinha, Baduí (Vagão), Cauê, Neguinho (Deon), Caio (Zé Wilson), Kekê (Charlinho), Dener, Ruiter, Willian e Isac. Técnico: Darcelo do Carmo
Paranaíba: Mateus, Gustavo, Pedro, Léo, Leony (Gabriel), Alemão (Gustavo), Edivan, Johemir, Ian, Rafael (Felipe de Morais) e Felipe Souza. Técnico: Magela
Gols
Fluminense: Isac (3) e Willian
Paranaíba: Felipe Souza (3) e Gustavo
Pênaltis
Fluminense: Dener e Vagão marcaram. Charlinho e Luquinha erraram.
Paranaíba: Ian, Léo, Felipe Souza e Gustavo marcaram.
Arbitragem: Ronildo Alves (árbitro) Rodrigo César e Adalberto Aparecido (auxiliares).

Filipe Ferreira/Difusora 95