Notícias

Jogadores do CAP começam a chegar a Patrocínio

26/11/2018 às 18:20

Esta semana promete ser de muita movimentação em Patrocínio com a chegada dos jogadores que vão vestir a camisa do Clube Atlético Patrocinense na próxima temporada. Na manhã desta segunda-feira (26), o goleiro Cleysson, o meia Leandro Oliveira, e o lateral direito Ângelo chegaram na cidade. Cleysson e Ângelo são velhos conhecidos a torcida grená, já que atuaram pelo clube no Módulo I do Mineiro deste ano.

Visando uma maior comodidade, segurança e privacidade dos atletas e também da comissão técnica, a diretoria do CAP alugou vários apartamentos no bairro Olímpio Nunes para abrigar uma boa parte do plantel, outros apartamentos em outras partes da cidade também servirão para hospedagem do restante do elenco.

De acordo com o diretor financeiro e de marketing do time, Diogo Cunha, cerca de 80% dos jogadores chegarão na cidade ainda nesta terça e quarta feira. A apresentação oficial dos jogadores e da comissão técnica esta marcada para o dia 1º de dezembro, no estádio Pedro Alves do Nascimento.

Cleysson, goleiro.

Leandro, meia.

Ângelo, lateral direito.

Erasmo Claudio/Difusora 95