Notícias

????????????????????????????????????

CAP inicia trabalhos físicos; Primeiro amistoso será disputado em São José do Rio Preto

03/12/2018 às 15:14

Foto: Fernando Cássio/Difusora 95

A comissão técnica do Clube Atlético Patrocinense deu início na manhã desta segunda-feira (03) aos trabalhos visando a disputa do Campeonato Mineiro Módulo I de 2019, que tem a sua estreia marcada para o dia 20 de janeiro contra a URT.

O trabalho foi comandando pelo preparador físico, Eduardo Ortiz, e foi acompanhado pelo técnico Rodrigo Fonseca, juntamente com o auxiliar técnico Cajuru.

Dos jogadores que estão na cidade, somente dois não participaram da atividade nesta manhã, o zagueiro Aislan e o volante Arilson, que estavam realizando exames médicos. O goleiro Júlio César, também ausente do treino, tem a chegada prevista para hoje.

O preparador físico do CAP avaliou que os trabalhos serão realizados gradativamente, já que alguns jogadores estão bem abaixo das condições físicas necessárias.

Amistoso

De acordo com informações, a diretoria já teria um amistoso acertado para o próximo dia 22 de dezembro. A partida será contra o Rio Preto Esporte Clube, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Erasmo Claudio/Difusora 95