Notícias

Lar da Criança recebe dezenas de pares de tênis para adolescentes

03/10/2018 às 10:55

Uma ação realizada pelo jornalista Alex Guimarães marcou os 49 anos do Lar da Criança de Patrocínio. Na oportunidade, mais de 70 pares de tênis foram repassados para os adolescentes assistidos pela instituição filantrópica. A entrega foi feita nesta terça-feira (02), quando cada um dos jovens recebeu um par o que fez com que eles se emocionassem com a ação desenvolvida.

Na oportunidade, o presidente do Lar da Criança, Nildo Afonso de Almeida, agradeceu a ação desenvolvida por Alex, que também faz parte da diretoria. Em 2019, o Lar da Criança completará 50 anos de trabalhos interruptos, mesmo tendo passado por muitas dificuldades financeiras, mas os vários eventos promovidos por colaboradores tem ajudado na manutenção do lar.

O secretário do Lar da Criança, Alex Guimarães, explicou que buscou junto a várias lojas da cidade a doação de tênis e também da população, e frisou que gostaria de entregar dois pares para cada adolescente. Ele lembrou que as doações de tênis novos ou usados,  mas que estejam em bom estado para uso, seguem abertas. Quem quiser fazer os repasses pode entrar em contato com a instituição.

Renato Oliveira/Difusora 95