Notícias

Motorista é preso depois de atropelar e matar pedestre

03/06/2019 às 09:36

Na manhã desta segunda-feira (03), a Polícia Militar foi acionada para atender a um atropelamento de uma mulher no cruzamento da rua Vicente Soares com av. a JK, no bairro Matinha.

Testemunhas relataram que o condutor do veículo (uma Mercedes Benz L1318, de cor branca, placa KSP-4165), identificado como V. M. S., 37 anos, transitava pela avenida, sentido ao bairro Belvedere, quando ao convergir para a rua Vicente Soares, atropelou Maria Alice Coelho Andrade, 65, que atravessava a via.

O Corpo de Bombeiros Militar compareceu ao local e conduziu a vítima para o pronto socorro municipal, porém, Maria Alice não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O condutor do veículo evadiu do local na ocasião do acidente, no entanto, a PM conseguiu localizá-lo e realizou a prisão do motorista, que relatou estar andando a 20 km/hr ao fazer a conversão. O condutor disse ter observado a via, no entanto, não visualizou a pedestre. Ainda de acordo com o condutor, ao parar e desembarcar do caminhão, foi cercado por aproximadamente seis pessoas, duas delas segurando pedaços de paus, que o empurraram e o ameaçaram, dizendo que iriam linchá-lo, momento em que ele embarcou novamente do caminhão e saiu do local.

Texto: Renato Oliveira/Difusora 95