Notícias

Mulher morre carbonizada após colidir com carreta na BR-365

14/08/2018 às 14:27

Na manhã desta terça-feira um trágico acidente na BR-365 tirou a vida e Cléssia Alves dos Santos, 44 anos. Ela estava em um Palio, com placa de Patrocínio, e seguia no sentido a cidade vinda de Iraí de Minas, quando teria batido na lateral de um caminhão e perdeu o controle da direção vindo a invadir a pista contrária e bater de frente com uma carreta. O veículo que Cléssia estava explodiu, causando consequente carbonização de seu corpo.

O corpo dela foi identificado e reconhecido pelo marido que esteve no local cerca de duas horas depois do acidente e de receber a informação pela Difusora 95 sobre o acidente envolvendo o carro dela. Havia sido levantada a hipótese de que Cléssia estaria com a criança, porém, após a chegada do esposo dela ficou confirmado que o filho estava na escola.

Foi necessário utilizar um guincho para levantar o cavalo mecânico, que também pegou fogo, para que os bombeiros pudessem desencarcerar os restos mortais da vítima, posteriormente entregue para a funerária de plantão.

Renato Oliveira/Difusora 95