Notícias

Notas de Falecimento

03/11/2017 às 15:16

Faleceram em Patrocínio, aos 55 anos, o Sr. Adir Francisco Peres.

Era filho de Ataide Francisco Peres e Maria Arvelos Peres. Deixa a esposa Edilene Lucia Peres, os filhos Bruno Gabriel Peres (Pirata) e Larissa Gabrielly Peres, além de irmão, genro e netos.

A família em luto e com pesar convida parentes e amigos para o sepultamento hoje, às 17:30 horas. O féretro sairá do velório da funerária Irmãos Almeida.


Aos 58 anos, o Sr. Helio Araujo de Oliveira.

Era casada com o Sra. Eidna Maria de Oliveira. Deixa os filhos André Luiz de Oliveira, Maria Rita de Oliveira, os irmãos Selma, Antônio, Dilma, Geraldo, Marcenil, João, Marina, Candido, Izinete, Izabete, além de demais parentes.

A família em luto e com pesar convida parentes e amigos para o sepultamento hoje, às 18:00 horas. O féretro sairá do velório da funerária Frederico Ozanam.


Aos 59 anos, o Sr. Valdete Campos Santos (Baianinho).

Era casada com o Sra. Maria de Jesus Fernandes Santos. Deixa os filhos Andreia, Ana Paula, Sandra, Isac, Marta, Ismael, Samuel, além de genros, noras, netos, e demais parentes e amigos.

A família em luto e com pesar convida parentes e amigos para o sepultamento hoje, às 14:00 horas. O féretro sairá do velório da funerária Frederico Ozanam.