Notícias

Notas de Falecimento

07/11/2017 às 11:41

Faleceram em Patrocínio:

Aos 90 anos, o Sr. Gervasio nunes da Silva.

Era casada com o Sra. Francisca Maria da Silva. Deixa os filhos Lucas Nunes Teodoro e Josafá Nunes Valadão, além de irmãos, noras, netos e bisnetos.

A família em luto e com pesar convida parentes e amigos para o sepultamento hoje, às 16:00 horas. O féretro sairá do velório da funerária Irmãos Almeida às 13:00 horas, para a igreja da comunidade Alegre.


Aos 81 anos, Sr. José Maria Mendes (ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio).

Era casada com o Sra. Divina Correia Mendes. Deixa os filhos Mario (Marinho), Marina, Alberto, Marisa, Dalila, além de genros, noras, netos e demais parentes.

A família em luto e com pesar convida parentes e amigos para o sepultamento hoje, às 13:00 horas. O féretro sairá do velório da funerária Frederico Ozanam.


Aos 89 anos, o Sr. João Pedro Alcantra.

Era casada com o Sra. Zelia Barbosa dos Santos Alcantra. Deixa os filhos Vagner, Donizete, Edna, Maria José, Ilma, Madalena, Terezinha, Tênia, Neilon e Elizabete (Bete), além de genros, noras, netos, bisnetos, tataranetos e demais parentes e amigos.

A família em luto e com pesar convida parentes e amigos para o sepultamento hoje, às 15:00 horas. O féretro sairá do velório da funerária Principe da Paz.