Notícias

Notas de Falecimento

02/12/2017 às 11:34

Faleceu em Distrito do Silvano, aos 78 anos, o Sr. Angelo Balbino França (Cunhada do João do Zico).

Deixa os irmãos Petronilia (Tuta), Sebastião (Tunim), além de cunhados, sobrinhos e demais parentes.

A família em luto e com pesar convida parentes e amigos para o sepultamento hoje, às 17:00 horas. O féretro sairá do Barracão Comunitário de Silvano, seguindo para o cemitério do Silvano.


Faleceu em Patrocínio, aos 90 anos, o Sr. José Xavier Pereira (Juca Abílio).

Era viúvo da Sra. Margarida Pereira. Deixa os filhos Eloísa, José da Cruz, João, Fátima, Elocir, Donizete, Geraldo e Milene, além de genros, noras, netos, bisneta e demais parentes e amigos.

A família em luto e com pesar convida parentes e amigos para o sepultamento hoje, às 14:00 horas. O féretro sairá do velório Príncipe da Paz.


Faleceu em Patrocínio, aos 96 anos, a Sra. Elza Lourdes de Lima.

Era viúva do Sr. Donato Correia de Lima. Deixa os filho Paulo Guilherme, as irmãs Olga Queiroz e Zelia Queiroz, além de sobrinhos e demais parentes e amigos.

A família em luto e com pesar convida parentes e amigos para o sepultamento hoje, às 17:00 horas. O féretro sairá do velório da funerária Frederico Ozanam.


Faleceu em Patrocínio, aos 90 anos, o Sr. Afonso Ferreira.

Deixa os filhos Nominato Ferreira, Vania Ferreira, Carlos Ferreira, Paulo Ferreira, Sergio Ferreira, Vanuza Ferreira, Viviane Ferreira, além de genros, noras, netos, bisnetos e demais parentes.

A família em luto e com pesar convida parentes e amigos para o sepultamento hoje, às 09:00 horas. O féretro sairá do velório da funerária Frederico Ozanam.