Notícias

Operador de retroescavadeira encontra ‘depósito’ de maconha próximo ao cemitério de Silvano

13/06/2018 às 10:05

Um adolescente de 14 anos e um jovem de 22 foram conduzidos depois de serem abordados por uma guarnição da Polícia Militar no distrito de Silvano. Eles estariam envolvidos com tráfico de drogas na comunidade. Durante a realização de um serviço no fundo do cemitério de Silvano, o operador percebeu alguns embrulhos que estavam enterrados onde a máquina operava.

Quando ele foi ver o que era, percebeu que se tratava de tabletes de maconha. O funcionário ainda teria sido ameaçado por quatro indivíduos que ordenaram que ele parasse com o trabalho do equipamento e saísse do local. Então, ele veio até Patrocínio e a Polícia Militar foi acionada e enviou uma guarnição até o local, onde depararam com um indivíduo em atitude suspeita, sendo que ele fugiu pulando os muros do cemitério. Quando foi abordado, o suspeito foi identificado como o adolescente de 14 anos e estava em companhia de F.H.C.R.. Com o menor foi encontrada uma bucha de maconha e ambos foram conduzidos.

No local, onde a máquina trabalhava foram localizados seis tabletes de maconha e durante buscas foram encontrados mais sete em meio a terra que havia sido retirada. Moradores da região confirmaram que os dois estariam envolvidos com tráfico de drogas.

Renato Oliveira/Difusora 95